sábado, 29 de setembro de 2007

Esteve longe, agora está perto...o fim.

E chegou o dia,da mesma maneira que entrámos, vamos sair...com emoção! Neste sábado que se tornará grande para todos, será o culminar de meses igualmente grandes!
Desde receber o texto nas mãos, ao conhecermos o nosso personagem, passando depois à sua descoberta. Mais tarde os ensaios...o prazer de ensaiar este texto... que em tudo é fabuloso. Deu trabalho? Não...deu sim um enorme prazer, um gozo tremendo, e que dificilmente conseguirei/conseguiremos esquecer, irá ficar marcado em todo o caminho que tivermos de percorrer, as ligações que se fortaleceram, os risos e gargalhadas que se trocaram, os abraços e as palavras de incentivo "da próxima será melhor...", tudo isto significa, tudo isto prende, tudo isto e mais coisas fazem com que eu não queira largar aquilo que são as Bodas, prevejo alguma dificuldade, mas é saudável, digo eu!
E mais uma vez fica a minha vénia, pois, todos a merecem, afinal o esforço foi colectivo, e é isso que o teatro é também. A luta de uma equipa e Nós... somos a equipa. Espero que possamos continuar por muitos cursos e durante anos ao lado uns dos outros...fica mais uma dissertação pessoal.
E agora os beijos e abraços mais fortes do que de costume, pois, a partir de amanhã não irei aparecer nas vossas caixas de email com tanta frequência. E à 2 meses e 3 dias dizia a seguinte frase "Arrepios de ansiedade e paixão", hoje a frase mantém-se, ainda com mais força.
Beijos e Abraços.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ai eu nem acredito que hoje acaba :S
Vou ter tantas saudades!
eu so espero que o proximo espectaculo seja tao emocionante como este!

Bem, mas por agora mta mta merda!
AH e uns quantos beijinhos :D

Anônimo disse...

Em vez de penssar k isto é o fim devemos pensar k é o início, sim o ínicio de muitos dos percursos k vamos percurrer todos juntos...
Adoro-vos a todos

Ass.: Dodot, Dodot é o cú do velhote!!

Aliice. disse...

Pois, é.. tenho pena que isto acabe. :(' Que acabe esta maravilhosa peça, que acabem os concertos.. xD Que acabe este convívio espetacular..

Enfim, para hoje mando muita merda e bué de beijocas. @

:D

ghb disse...

Pra quê dizer mais?
Só o que se viu no fim de hoje explica tudo. Todas aquelas lágrimas e ranho a cair pelo nariz traduziam-se em tudo o que aquilo se tornou pra nós todos... uma experiência "daquelas".
Brigadão por estes últimos meses.

Vemo-nos na terça-feira.