Divinas palavras estreou no dia 03 de Abril de 2009. Um espectáculo levado a palco pelos alunos da Animateatro. Terá sido um dos trabalhos mais árduos que durou meses e que culminou, numa peça onde a imperfeição reina, pois o lema, ou a frase que resumiria estes meses de trabalho poderia ser mesmo: perfeito e bonito é que não!
O caminho foi delineado assim... dessa forma. Todos em busca da imperfeição de cada um, todos em busca daquilo que é feio em cada um. Como o início deste semestre deixava antever, partiríamos todos numa encruzilhada em busca do grotesco ou do oposto ao belo, e assim foi. Trabalho difícil.
Ensaios diários a certa altura, que nos levaram pela madrugada dentro, ensaios em que Poca Pena dormiu embalada pelas palavras da mulher que buscava diariamente, ensaios em que também a amorfa Simoninha adormeceu, para puder aí nos seus sonhos ser o Trasgo. Cada um da sua forma e com o seu método se esforçou, para que no fim tivéssemos o que temos, e que a meu ver nos enriquece.
Temos vindo a vencer etapas juntos, etapas que na verdade não venceriamos, sem o espirito de grupo que nos vai guiando, algo fundamental para continuarmos no caminho.
Um vez mais levámos
Já foram quatro os espectáculos e quatro evoluções que tivemos, a última desta volta aproxima-se, é já no dia 25 de Abril. Depois virá a 2ª volta em Junho, e então a despedida.
sexta-feira, 12 de junho de 2009
"Divinas Palavras" - Onde nos leva a imperfeição...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário