sexta-feira, 12 de junho de 2009

Divinas Palavras

No percurso de vida em algum dia seremos invadidos por sonhos, daqueles que nos fazem voar a uma nuvem, daqueles nos fazem viajar nos céus sem cessar.
A ânsia retratada num olhar evergonhado de criança, a quem os olhos brilham. O acreditar de que algo estará para além da cortina diária, o crer no papão e nos monstros que estão em baixo da cama.

Um dia todos sonhamos, um dia todos sonhámos, um dia os sonhos vêm, outro dia os sonhos vão. Mas no intimo ficam os restos, aqueles restos que nos vão fazer sentir saudade, aqueles restos que nos vão em alguns casos trazer uma espécie de choro contido, e quase necessário.
Nós juntos temos percorrido diversas realidades, absorvido diversas vivências, juntos temos criado, juntos temos sofrido, juntos temos chorado.
Amores eternos, memórias de criança e agora vivemos o feio da sociedade, mas juntos.
De tudo vou extrair uma expressão e em letras grandes, Espírito de Grupo. É este sentimento que sempre fez de nós o que somos, é isto que deve ser o caminho, cada um com o seu trabalho, cada um com o trabalho do outro, cada um com o seu personagem, cada um com o personagem do outro, e até ao fim.
Depois...depois, quando o sonho acabar virão as recordações, virão as lágrimas, virão as saudades mas já terá sido a despedida eterna. Até um dia quem sabe...na nossa casa, Animateatro.


Nenhum comentário: